Grande Encontro de Música no Ibirapuera

Será nesta 6ª feira, como parte do projeto Caldeira Acústica, o Trio Corrente (Fábio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro) será o luxuoso trio de apoio para a apresentação de sete “novos” artistas para o público. São eles: Emiliano Castro, Dani Gurgel, Dani Black, Alexandre Grooves, André Caccia Bava, Diogo Poças e Luciana Alves.

Será a maior Festança!

Caldeira Acústica no Auditório Ibirapuera - 11 de setembro, às 21h. Ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,00

Emiliano Castro e seu violão de 7 cordas estarão se apresentando no projeto. Ele é instrumentista, arranjador, compositor e cientista social. Já se apresentou no Peru, em Cuba, na França, Alemanha e Holanda, além de diversas cidades espanholas e brasileiras.

Em São Paulo, integra as bandas de Ligiana, André Caccia Bava e Moacir Bedê tocando violões, cavaquinho e viola caipira, além de acompanhar esporadicamente diversos solistas e cantores.

Já se apresentou ao lado de colegas e mestres como Guinga, Paulo Bellinati, Zizi Possi, Nei Lopes, Fabiana Cozza, Wanderley Monteiro, Virgínia Rosa, Marcos Sacramento, Fernando de la Rua, Paulo Martelli, Milton Mori, Danilo Brito e Ricardo Herz entre outros.

Viveu em Moçambique, África, de 1978 a 1980 e na Espanha entre 2001 e 2005 onde estudou violão flamenco sob orientação do maestro Manuel Granados, concluindo o 6º ano do curso de Guitarra Flamenca do Conservatori Superior de Música del Liceu de Barcelona. Neste período gravou, arranjou e coproduziu três discos de conjuntos seus - Regional Barnabé (WV498007), Damills (21341CD) e Shiva Sound (CDA048). Os discos foram lançados na Europa, Japão e Estados Unidos.

Leia mais: http://myspace.com/emiliano7cordas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa