FESTIVAL ELETROCIDADE no Dia Municipal da Música Eletrônica

Está previsto no Calendário Oficial da Cidade que todo último domingo do mês de setembro é destinado à comemoração do Dia Municipal da Música Eletrônica. A data foi incluída no calendário por lei aprovada na Câmara Municipal em 2005.

Apesar disso, somente este ano será lançado a primeira edição do Festival Eletrocidade que acontecerá dia 27/09, no Tenda da Lapa, onde estão previstas diversas intervenções culturais e, claro, muita música eletrônica.

Somente 1 kg de alimento não perecível será o ingresso para o festival, a partir das 12h, o que lhe permitirá muita diversão na feira mix e nas duas pistas com DJs de diversos clubes de Sampa, tais como: Mauro Borges (Code Club), Rafael Yapudjian (Pacha), Spavieri (D-Edge), Hero Zero (Vegas), Ronald (A Lôca), Ricardo Gonzalez (The Week),Ricardo Motta (Bubu Lounge) e muitos outros dividem a arena chamada Club Stage. Na tenda Ziriguidum, ficam os DJs que representam as batidas mais quebradas da música eletrônica como Koloral e Andy.

A parte artística do festival fica a cargo das companhias dos projetos Salamandra, Respect e Biolumini, que misturam dança, circo, teatro, performance e artes plásticas, com destaque para a artista Natália Lima, com o projeto NatyArt apresentando a "kombosa" e outros trabalhos.

A exposição fotográfica trará trabalhos do DJ e jornalista Tahira e do fotógrafo Murilo Ganesh. Além das pistas, quem quiser pode participar de workshops da Pioneer e da Economia Criativa.

Imperdível!!

Acompanhe a programação no Blog do Tendal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penha de França: o bairro mais antigo

Cidade Compacta - o que é isso?

SP 2040, Visão e Plano de Longo Prazo para Sampa